DISTRATO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS 

 

Por este instrumento particular, (razão social) ................., com sede na cidade de ................, Estado de ........., na Rua ........................., nº ....., inscrita no CNPJ sob o nº .................., por seu representante legal, .............. (nome e RG), a seguir denominada CONTRATANTE e .............. (razão social), sociedade com sede á Rua ..........................., nº ....., cidade..........., estado......... neste ato por seus representante legal, .............. (nome e RG), a seguir denominada CONTRATADA, acordam:

 

1. A CONTRATANTE e a CONTRATADA, em ..... de .................... de ....., firmaram "Contrato de Prestação de Serviços Profissionais", pelo qual a primeira confiou à segunda serviços de ................., como previsto na cláusula ......... do pacto sob distrato.

 

2. A CONTRATADA, por força do instrumento ora distratado, vem executando seus serviços até ....../......./.........

 

3. Em contraprestação pelos serviços profissionais referidos nos itens anteriores, a CONTRATANTE obrigou-se a pagar à CONTRATADA a quantia de R$ ........ (..............................) da seguinte forma ..............................................................................

 

4. A CONTRATANTE, por razões internas e próprias, decidiu desistir da continuidade do contrato até agora vigente, resolvendo as partes rescindirem o contrato até então vigente, restando acertado que, em razão dos serviços e atividades desenvolvidos até o momento, a CONTRATANTE pagará à CONTRATADA a quantia de R$ ............... (.............................), da seguinte forma: ....................

 

5. A CONTRATANTE outorga à CONTRATADA plena, total e irrevogável quitação, para nada mais reclamar, a qualquer tempo e a que título for, em relação à avença distratada, bem como aos serviços profissionais prestados.

 

6. O presente distrato é firmado em caráter irrevogável e irretratável, obrigando as partes, seus herdeiros e sucessores.

 

7. As partes elegem o Foro da Comarca em ............... para dirimir eventuais litígios decorrentes do ora acordado.

 

Assim, as partes assinam o presente instrumento em ..... (................) vias de igual teor, juntamente com as duas testemunhas abaixo.

 

Local e data.

 

 

_________________________                     ________________________

CONTRATANTE                                                CONTRATADA

 

 

Testemunhas:

 

1ª) Ass. _________________________

Nome:

RG:

 

2ª) Ass. _________________________

Nome:

RG: